FAQ

  • Eu posso comprar com segurança? 

Somos uma empresa que atua no mercado de embalagens com mais de 12 anos de experiência e temos uma fábrica própria com cerca de 100 funcionários e mais de 3 mil metros quadrados que está localizada na cidade industrial de Curitiba. 

Em relação a segurança contra fraudes, utilizamos o PagSeguro e PagHiper como intermediador de pagamentos. Seus dados de pagamento estão seguros pois são processados por essas empresas e nenhuma informação de pagamento ficará armazenado em nosso site além de seus dados de contato e entrega.

Utilizamos também a plataforma de e-commerce da Loja Integrada com certificado SSL instalado que é um documento eletrônico que garante a autenticidade da nossa loja virtual.

Sua compra é 100% segura.

  • Posso parcelar minhas compras?

Sim, o PagSeguro permite que a sua compra seja parcelada em até 10x com uma taxa de 2.99% ao mês. O valor mínimo da parcela é de R$ 50.

Pedidos acima de R$ 5.000,00, entre em contato através do WhatsApp ou Chat, que podemos verificar a disponibilidade de pagamento faturado mediante consulta cadastral da empresa.

  • Posso pagar no boleto?

Sim, se o pedido for acima de R$ 50 a opção de pagamento via boleto bancário estará disponível.

  • Posso retirar meu produto?

Sim, nossa loja física está localizada na Rua Bom Jesus do Iguape, 3634, Boqueirão, Curitiba, Paraná. 

O horário para retiradas é das 9h até às 16h.

Se possível entre em contato por WhatsApp ou pelo Chat do site para combinar um horário para a retirada do seu pedido.

  • Posso fazer o pedido pelo site e pagar na retirada?

Sim. Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito.

Para outras formas de pagamento entre em contato através do WhatsApp.

  • Como são feitos os envios das minhas compras?

A OUROPAK conta com uma frota própria de veículos que nos permite oferecer fretes mais competitivos e prazos melhores.

Caso o prazo ou os valores de envio não estejam adequados para a sua região, entre em contato através do WhatsApp e informe seu CEP para verificarmos uma solução. Nosso time está preparado para atendê-lo.

  • Como posso ganhar frete grátis?

Em compras acima de R$ 300,00 para entregas em Curitiba e Região metropolitana o frete é grátis. Para outras cidades, entre em contato pelo WhatsApp para negociarmos uma condição de frete para pedidos maiores.

  • Qual o horário que a entrega será feita?

A entrega poderá ser realizada entre 09h30 até às 17h. Use o campo de observação na finalização do seu pedido para informar o melhor horário de entrega, ou entre em contato com nosso SAC para agendar a sua entrega.

  • Por que o prazo de entrega é de mais 7 dias para alguns produtos?

Como somos loja da fábrica, nem todos os produtos estão disponíveis a pronta entrega, então esse prazo contempla a fabricação dos produtos em questão.

  • As caixas de papelão são sustentáveis?

Sim, a caixa de papelão é um produto 100% reciclável e inclusive, em casos de caixas personalizadas, a tinta de impressão é a base de água.

  • Não sei qual caixa ou qual tipo de embalagem é melhor pra mim, e agora?

Depende muito de quais necessidades que você tem, quais os produtos que serão embalados e transportados. Entre em contato conosco através do WhatsApp ou pelo nosso chat, para que o nosso time possa avaliar e disponibilizar uma amostra para teste.

  • A fita gomada é um produto sustentável?

Sim, por ser um produto com base em papel e amido se torna um produto reciclável.

  • Quais os benefícios da fita gomada?

Ela possui diversos benefícios, desde o custo, quanto a questão da sustentabilidade, por ser um produto 100% reciclável, oferecer segurança por ser inviolável, pois ao colar na caixa de papel ela adere a caixa e para abrir somente invalidando a embalagem. Além de oferecer maior resistência que diversas fitas plásticas do mercado.

  • Não encontrei a medida da caixa que eu preciso, e agora?

Entre em contato com nosso time através do WhatsApp ou pelo chat, Como somos loja da fábrica, produziremos o seu pedido com as especificações necessárias.

  • Como funciona a política de troca ou devolução?

O cliente deverá entrar em contato para providenciar a troca ou a devolução. Em casos de troca, nós a faremos sem custo adicional.

  • Vocês atendem por WhatsApp?

Sim, o nosso número do WhatsApp é (41) 9259-6995 (se você estiver lendo isso de um celular, é só clicar sobre o número para iniciar uma conversa).

  • Os produtos possuem garantia?

Sim, porém o tipo de garantia depende do produto, favor entre em contato com o SAC para verificar a garantia do produto em questão.

 

Boas compras!

 
Pague com
  • PagHiper
Selos

Ouropak Comércio de embalagens LTDA - CNPJ: 10.960.984/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2022